Pabllo Vittar foi sucesso na edição 2017 do Rock in Rio , quando fez um show surpresa no estande de um patrocinador e roubou a cena ao participar da apresentação de Fergie. E neste ano a cantora voltou ao festival neste domingo (30) como espectadora e para fazer uma ação de marketing de uma empresa de enxaguante bucal.

Em entrevista os Jornal Extra na Cidade do Rock, Pabllo contou que investe na carreira internacional e prepara novo disco, batizado de “111”, com lançamento previsto para o dia de seu aniversário. Falou ainda sobre sua parceria com a banda Psirico.

View this post on Instagram

A post shared by Pabllo Vittar 🌩 (@pabllovittar) on

“Muito legal. Hoje não estou fazendo show, mas vim para arrasar com minhas amigas”, disse logo no começo da entrevista. “Eu assisto o Rock in Rio desde antes de ser Pabllo Vittar. Já vi Rihanna, vi muita gente bacana. E tive o prazer de pisar lá com a Fergie . É sempre muito bom”.

Quando foi perguntada sobre a importância do Rock in Rio para a causa LGBT ela disse que “em todos os festivais que a gente tem no Brasil, vemos as gatinhas LGBTQ sempre muito fortes levando nossa bandeira. O que me deixa triste é muitas vezes a falta de respeito e de coerência. Não adianta levantar a bandeira colorida em festival e depois não defender a existência dos LGBTs. Acho legal ter festas como esta para gente vir e se divertir”.

Sobre o episódio da retirada de livros na Bienal por conta do beijo gay, Pabllo disse que ficou muito triste com o que houve e declarou: “Não é de outro mundo. Todo mundo beija, todo mundo ama e todo mundo tem que ter o direito de amar quem quiser”.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Também durante a entrevista a cantora admitiu que sofre muitas ameaças nas redes sociais, mas disse que não tem medo e que transforma esse ódio em amor. “Sofro muito. Quer dizer, sofro não porque não estou nem aí, na verdade. Isso não me afeta porque tenho tanto carinho, tanto amor. Tem muita coisa ainda para a gente fazer e lutar. A gente não pode deixar isso abater a gente. A nossa voz e luta são muito mais importantes do que isso”.

Falando sobre o novo álbum chamado “111” que será lançado em breve, ela já adiantou que é um álbum trilíngue e o primeiro hit é “Flash Pose”.

“É um álbum trilíngue. O primeiro single é “Flash Pose”, que já está disponível em todas as plataformas digitais. E o álbum sai no dia do meu aniversário (1º de novembro). Metade do trabalho já está pronto. Meu próximo single é com Psirico e se chama “Parabéns”. É uma música em português. O clipe sai antes do meu aniversário, que é em primeiro de novembro. Logo, 111. Escorpiana. “, disse a diva.

Quem aí está ansioso pro no álbum?? Eu estou com certeza!