Com 2020 se aproximando e a segunda década deste milênio chegando ao fim, o Youtube lançou um ranking de quais foram as músicas Pop mais ouvidas no YouTube e YouTube Music nos últimos dez anos entre os usuários brasileiros.

No top10 estão 4 artistas LGBTs: Gloria Groove, Pabllo Vittar e Ludmilla, sendo que o primeiro lugar ficou com Anitta e o show das poderosas.

Confira o Top10:

  1. Anitta – Show das Poderosas
  2. IZA – Pesadão (part. Marcelo Falcão)
  3. Ludmilla – Cheguei
  4. Naldo Benny – Amor de Chocolate
  5. Claudia Leitte – As Máscaras
  6. Pabllo Vittar – K.O.
  7. Gloria Groove – Bumbum de Ouro
  8. Vitor Kley – O Sol
  9. Anitta, MC Zaac e Maejor – Vai Malandra
  10. Emicida – Passarinhos (part. Vanessa da Mata)

No ranking completo, que tem as 60 músicas Pop mais ouvidas do YouTube e YouTube Music nos últimos dez anos entre os usuários brasileiros, ainda há outras músicas de Pabllo Vittar, Gloria Groove, Anitta e Ludmila, além de vários outros artistas. Clique aqui para ver o ranking completo.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).