A música “Amor de Que”, da drag queen Pabllo Vittar foi aclamada mesmo antes de ser anunciada como single.

Com mais de 6 milhões de reproduções só do áudio oficial no Youtube, ficou claro para Pabllo e sua equipe que esta deveria ser a nova música de trabalho da cantora.

Com uma letra ousada, “Amor de Que” fala sobre uma mulher que assume tranquilamente pegar vários caras, ainda que ame o pretendente ao qual ela pede pra que entenda o “seu amor de quenga”.

Em uma pegada bem humorada e libertária, o hino foi escrito a cinco mãos por Arthur Marques, Rodrigo Gorky, Maffalda, Pablo Bispo e Zebu. O ritmo é um forró irresistível que tem feito a faixa ser tocada em rádios principalmente do Nordeste do Brasil.

Em sua estreia no Spotify, a música chegou a ser a sétima mais reproduzida do aplicativo, um marco e tanto por se tratar de uma faixa que nem clipe tinha e menos ainda promessa de ser single a princípio. Na parada Viral Global da plataforma de streaming, que junta artistas do mundo todo, “Amor de Que” já aparece dentro do Top 50.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

O vídeoclipe é dirigido por João Monteiro e conta com a própria Pabllo na direção criativa, além de Flavio Verne, João e Audrey.

Assista abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).