Ela vai dominar o mundo!

Depois de ser confirmada como atração em paradas LGBTQ na América do Norte, a drag queen cantora e dona do Vale, conquistou mais um degrau na sua carreira já consolidada: a cantora agora é parceira do aplicativo de relacionamentos gay, Grindr.

A parceria entre a cantora e a empresa promete conteúdo exclusivo em vídeo e o lançamento de um novo clipe da Pabllo Vittar, que deverá chegar em primeira mão para os usuários do aplicativo. A parceria também deve promover compromissos de caridade como parte da campanha.

Para Pabllo, a parceria com o Grindr a ajudará a se conectar ainda mais as pessoas e claro, disseminar suas músicas de uma maneira completamente diferente. A drag ainda promete apresentar materiais ainda mais promissores ao lado da parceria com o aplicativo Grindr.

E segundo o diretor de expansão do Grindr, Fernando Sandes, Pabllo Vittar é inspiração para milhões de pessoas no mundo todo. A drag queen é a representação da diversidade e do empoderamento através de suas músicas e de suas convicções; características muito bem recebidas pelo Grindr diariamente.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

A colaboração em vídeo de Pabllo Vittar e Grindr deverá ser lançado antes do Mês do Orgulho LGBTQ (que acontece em junho); e será disponibilizado na conta do Youtube do aplicativo. Sobre o clipe e sua estreia exclusiva, refere-se ao terceiro álbum da drag queen cantora.