O sucesso de Pabllo Vitar está cada vez maior, tanto no Brasil quanto em diversos países. Nesta semana, a cantora e drag queen falou sobre seus recentes prêmios internacionais e aproveitou para falar sobre a representatividade de artistas LGBTS, durante entrevista ao UOL.

Sensata, Pabllo aproveitou o bate papo para exaltar o talento de tantos outros artistas da comunidade LGBT. “Temos artistas LGBTs tão incríveis no Brasil. Gente, por favor. Vamos ouvir e enaltecer essas lendas. Glória, Aretuza, Linn, Liniker, minha irmã Urias, Johnny Hooker e por aí vai. É tanta gente incrível que daria pra fazer um festival maravilhoso!”, pontuou.

E completou: “Cada artista tem seu trabalho e seu caminho, que acaba correndo por caminhos diferentes! Mas eu não vejo que conquistei um espaço sozinha não, conquistamos juntas, eu e minhas irmãs. Claro que levando em consideração também o trabalho de várias drags que lutaram muito e abriram um espaço pra gente”, disse.

Para finalizar, a cantora falou artistas que ela sonha em realizar uma parceria musical e mandou um recado especial para Tove Lo. “São muitos sonhos. Rosalia e Dua Lipa são dois nomes desses. Essa semana vi que a Tove Lo falou que gostaria de um feat comigo (né!?). Eu amaria! Tove Lo, me liga me manda uma DM vamos conversar”, encerrou.