Após ser eleita Miss Bumbum Trans, em um evento mundial, a cantora Pabllo Vittar usou sua conta no Instagram para se pronunciar sobre o caso e rejeitar o título. “Vi que saiu uma matéria onde elegeram o meu bumbum o mais bonito. Ganhei o bumbum mais bonito transex. Só que todo sabe que eu sou um homem de peruca, um viado doido”, disse ela.

O título foi dado a Pabllo depois que o organizador e criador do evento Miss Bumbum World, Cacau Oliver, elogiou a bunda da drag queen em um post no Instagram. Na ocasião, ele elegeu o bumbum dela como um dos mais bonitos do mundo.

“O concurso agora é mundial, a Pabllo mostrou que seu talento vai além da música. Vai ser uma ótima representante do Miss Bumbum Trans no mundo”, disse Cacau Oliver.

No entanto, Pabllo, que já afirmou inúmeras vezes que não se identifica como trans, pediu para que o prêmio fosse dado para quem realmente é da comunidade.

“Gente, vocês já viram a bunda da Urias, a bunda da Mel Gonçalves, a bunda da Kiara? Vão dá prêmio para as bonitas. Meu deus, eu sou um homem de vestido”, destacou a artista.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Assista a declaração dela: