No último sábado (6), Pabllo Vittar fez o primeiro show de sua turnê internacional “Latina American Tour”. A apresentação aconteceu no México, no Festival Ceremonia Music & Arts.

O setlist estava composto por sucessos dos álbuns “Vai Passar Mal” e “Não Para Não”. Além de suas faixas, Pabllo emocionou o público mexicano quando interpretou “Sálvame” – música do grupo Rebelde – originalmente interpretada pela cantora Ahaní.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

No Twitter, o perfil oficial de um dos periódicos mexicanos, “El Sol de México”, postou o vídeo em que a drag queen interpreta a canção mexicana na versão acapella.

A legenda que acompanhava o momento dizia o seguinte: “A cantora Brasileira Pabllo Vittar canta ‘Sálvame’ de Rebelde em sua estreia no México”.

Assista abaixo:


Nos bastidores do evento, Pabllo teve a oportunidade de conhecer a cantora espanhola Rosalía, que também foi uma das atrações do festival. Nos comentários os fãs pediram um “feat” entre as cantoras.

VEJA TAMBÉM:  Sam Smith responde homofóbico que o chamou de “bicha deslumbrada” do melhor jeito
View this post on Instagram

te amo @rosalia.vt 💕✨

A post shared by Pabllo Vittar 🔊 (@pabllovittar) on

A turnê “Latina American Tour” passará também pela Argentina, Chile, Portugal, Inglaterra e Irlanda. Pabllo também será atração de 7 Paradas do Orgulho LGBTQ+ nos Estados Unidos e no Canadá.

Assista abaixo mais alguns momentos do show da Pabllo no México:

Maikon Stefan
Amante do teatro, tv e de Harry Potter, formado em Técnico em Administração e Bacharel em Ciência e Tecnologia (UNIFESP-SJC). Atualmente cursa Engenharia de Materiais (UNIFESP-SJC). Também foi Presidente da Empresa Júnior (Ectm Jr). "Me chama pra causar que eu vou".