A drag queen Pabllo Vittar acaba de embarcar para Los Angeles por muitos motivos.

O confirmado oficialmente é que a drag queen mais seguida do mundo no Instagram está indo por compromissos profissionais e para dar prosseguimento nas gravações de seu novo álbum, que está sob direção e produção de ninguém menos que o produtor Diplo, responsável por sucessos de Madonna, Anitta, Iggy Azalea, MØ, Dj Snake, M.I.A., Sia, Britney Spears, da própria Pabllo, dentre outros.

O que não foi confirmado mas já está sendo especulado pelos fãs é de que Pabllo também nesta ida estaria indo gravar sua tão esperada e especulada participação no reality RuPaul’s Drag Race. Me perdi aqui, desculpe… Gente… Não dá!


Assista também:


Sim, parece um sonho. Mas o boato não é tão infundado assim. Acontece, que ano passado, o jornal Folha de São Paulo revelou que Pabllo foi convidada para gravar participação como jurada da 11ª temporada de RuPaul, que será gravada justamente no meio deste ano.

 Bem, estamos em junho (meio do ano! Ora, ora…) e Pabllo está embarcando para Los Angeles agora. Hum… Curiosamente, ao mesmo tempo, a nova temporada de RuPaul está pra começar a ser gravada.

Foi só juntar os fatos e se lembrar da nota revelada no ano passado, quando as negociações teriam acontecido, e a especulação já está correndo solta entre fãs na Internet:

Bora torcer, né galera? Que, de fato, a notícia revelada pela Folha no ano passado seja real e Pabllo continue indo cada vez mais longe demais!

Veja também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).