A segunda parte do EP “111” de Pabllo Vittar, cuja primeira parte já é um sucesso com os hits “Parabéns” e “Amor de Que”, promete fazer mais barulho ainda!

Isso tudo porque foi confirmada uma parceria já prometida no início do ano por Pabllo, com ninguém menos que a cantora mexicana Thalia. Sim, a própria que fez as novelas Maria do Bairro, Marimar e Maria Mercedes transmitidas inúmeras vezes pelo SBT e adorada por muitas pocs ao redor do mundo não apenas pela carreira na TV, mas pelas músicas latinas já lançadas.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

“Cresci cantando ‘Y a mucha honra!’. Queria fazer uma música com ela porque a acho muito ícone! Queria fazer uma coisa bem ‘Maria do Bairro’ com ela!’, disse Pabllo Vittar ao portal Popline.

Esta é mais uma empreitada internacional na carreira de Pabllo Vittar, que já cantou em faixas de sucesso com Charlie XCX (Flash Pose), Sofi Tukker (Energia), dentre outros artistas gringos.

VEJA TAMBÉM:  Artista! Gloria Groove interpreta 3 personagens totalmente diferentes no clipe de Sedanapo; vem ver

O título da música e data de lançamento ainda não foram revelados, mas já podemos esperar com base em uma foto tirada no estúdio onde estava sendo gravado o clipe ontem (12).

Resultado de imagem para pabllo thalia
Thalia e Pabllo Vittar gravando clipe juntas.

Entre o Vale, o clima é de grande expectativa pra ver estes dois ícones juntos em um mesmo hit pra chorar e bater o cabelo junto. “imagina como é vc crescer assistindo maria do bairro, marimar e anos depois gravar um feat com a thalia???????? pabllo é o supra sumo dá realização das gays”, disse uma das pocs naturalmente e justamente enlouquecida com a notícia no Twitter.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).