A disputa era bem difícil: Pabllo Vittar disputou o Troféu Domingão de melhor música do ano com Anitta e Ana Vilela e levou a melhor! O prêmio, que escolhe os melhores do ano por meio de uma votação popular, fez da cantora a primeira drag queen a levar um prêmio como este com a música “K.O.”.

“Caramba, meu Deus! Eu amo a Anitta de coração, de graça. Eu  sou o reflexo e ela é meu espelho. A amo como artista, mulher, empresária e visionária. Quero agradecer aos meus fãs que votaram muito. Obrigada, Brasil”, disse em seu rápido discurso.

Anitta estava concorrendo ao prêmio com a música “Paradinha”, que virou um verdadeiro hit este ano, e Ana Vilela com sua “Trem-Bala” que foi cantada por muito, “regravada” por Gisele Bündchen.

Faustão anuncia “K.O.”, de Pabllo Vittar, como a música do ano no “Troféu Domingão”
Pabllo Vittar se emociona ao ouvir que ganhou o prêmio de música do ano
Pabllo Vittar se ajoelha diante de Anitta e ganha carinho dela

Veja também:

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).