Parece que o desentendimento entre Pabllo Vittar e Anitta continuará a render boas pautas ao universo pop. Em entrevista ao Hugo Gloss, a drag queen disse mais uma vez que está tudo bem entre as duas e que ela é uma grande fã da cantora carioca.

“Tá tudo OK entre a gente, sabe?! Eu tô vivendo uma fase muito legal da minha vida e ela também tá fazendo várias parcerias, levando a carreira dela para outros patamares”, disse.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Mais adiante, Pabllo comenta sobre o polêmico “eu te amo” gritado por ela durante um show em Nova York. “Eu realmente não sei por que a galera ficou surpresa que eu tenha falado aquilo, porque foi de coração e eu nunca falei que odeio a Anitta. Então eu não entendi essa reação das pessoas”, falou.

Vittar ainda ressaltou que: “Eu torço muito por ela e eu acho que a gente faz um papel importante de levar a música brasileira e o pop nacional para outros lugares. Eu acho isso lindo! Espero que ela continue fazendo isso por muito tempo, não somos amigas, mas eu sou fã dela, poxa!”.

VEJA TAMBÉM:  Pabllo Vittar revela que já lhe ofereceram R$ 60 mil por uma noite

A suposta desavença entre as duas começou após o vazamento de áudios em que Anitta fala sobre uma dívida de US$ 70 mil, gerada pela gravação do clipe de da música “Sua Cara”, sua parceira com Pabllo e Major Lazer.