Após vários rumores sobre um suposto namorado bolsominion, a cantora Pabllo Vittar se pronunciou e desmentiu quaisquer fofocas envolvendo o assunto. Ela usou sua conta no Twitter para responder um fã que a questionou sobre o possível.

“Eu sou solteira 4 life gente bota isso na cabeça de vocês”, escreveu a drag queen.

O rumor sugiu após surgirem algumas fotos de Pabllo Vittar com o rapaz, identificado como Weber. Como na internet ninguém tem vida secreta, os fãs da artista stalkearam o jovem e descobriram que ele possui várias fotos prestando apoio ao presidente da república Jair Bolsonaro (PSL), além de curtir publicações de páginas de extrema direita.

Weber usou suas redes sociais para se pronunciar sobre o assunto e esclarecer as curtidas bolsonaristas. “Meu irmão não tem Instagram, então ele entrava no meu para ver as coisas que ele gostava. Não tinha como ter controle do que ele fazia ou deixava de fazer”.

Ele aproveitou a situação para argumentar sobre o a foto com o slogan da campanha presidencial de Bolsonaro. “Durante as eleições eu postei uma foto de cada partido: do PT, PSTU etc, mas justamente essa que ‘vazou’, até porque eu apaguei logo que passou o período”, escreveu o rapaz.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA: