A cantora Pabllo Vittar esquentou as redes sociais e mostrou que a gente “vai passar mal” com seu corpo sensual. A drag postou uma foto sem camiseta e exibiu as tatuagens espalhadas pela barriga sarada.  A foto rendeu muitos elogios e alguns comentários bem safadinhos.

“Meu Deus, queria estar beijando esse macho kkk”, brincou seguidora. “Esquentou mais aqui”; “Que delícia em gatinho”; “Homão” “Nossa, Pabllo out drag é lindo demais”, declarou outro fã. “Gatão demais”, publicou outro seguidor. A foto já conta com mais de 300 mil curtidas.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Pabllo Vittar (@pabllovittar)

Recentemente a gata se tornou o centro das atenções do Metrô  Sydney, na Austrália. Pabllo Vittar estrelou uma campanha para a Calvin Klein e vários posters da cantora foram espalhados pela capital australiana. Na ocasião,  comemorou o sucesso da campanha e agradeceu ao artista que produziu.

VEJA TAMBÉM:  Vereador quis prender Pabllo Vittar, mas tiro saiu pela culatra: cidade poderá ganhar dia contra o preconceito

“Sinto-me muito honrada por trabalhar com um artista maravilhoso, que me respeita e faz eu me sentir confiante. Estou muito feliz, porque é uma vitória para a comunidade. Eu espero que outras garotas e outros garotos sejam inspirados por isso e acreditem em seus sonhos. Nunca esqueçam que, bitch, estou aqui! Uma campanha global!”