Em entrevista ao TV Fama, a drag queen Pabllo Vittar confirmou uma das parcerias que podemos esperar para o seu aguardado segundo álbum, que deve sair no segundo semestre deste ano.

A notícia já era esperada, uma vez que Pabllo tem investido muito em parcerias musicais, seja com Anitta, Lucas Lucco, Diplo, Gloria Groove, Luan Santana, Preta Gil, Aretuza Lovi, dentre muitas outras.

Mas afinal, o que vem por aí? Outra farofa com Anitta? Outro hino em parceria com drags brasileiras como Gloria Groove e Aretuza? Iza??

Essas eram as apostas e desejos de muitos fãs pelas redes sociais, mas a resposta não foi nada disso! Foi confirmado que deve rolar um feat. com ninguém menos que Ludmilla, detentora de sucessos como “É hoje” e “Cheguei”.

A notícia dividiu opiniões na Internet. E você, o que acha da parceria? Promete? Vem novo hino por aí? Deixe sua opinião aqui embaixo.



Veja também:

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).