Desde a última sexta-feira (26) os fãs de Pabllo Vittar não conseguem parar de ouvir sua nova música, Flash Pose. Após o grande sucesso, a cantora chora ao falar com os fãs.

A canção que tem parceria internacional da cantora britânica Charlie XCX, já conta com mais de 4 milhões de visualizações.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

No último sábado (27), em uma conversa com seus fãs, através do stories do Instagram, Pabllo não conteve as lágrimas ao falar do sucesso e agradeceu seus fãs.

“Eu estou muito feliz, quero agradecer pela estreia de Flash Pose e agradecer a vocês todos. Só vocês sabem o quanto a gente trabalha para fazer as coisas e o quanto é difícil. Então, muito obrigada. Muito obrigada, Vittar lovers, amo muito vocês”.

Vale lembrar também que, Flash Pose é o primeiro single lançado do próximo álbum da Drag, 111 e sua produção foi da Brabo Music.

VEJA TAMBÉM:  POC viraliza com versão de ‘Parabéns’ de Pabllo Vittar: “Te dou Parabéns, quando solta o Lula”; assista

A faixa dançante é uma composição de Rodrigo Gorky e do time da Brabo (Pablo Bispo, Zebu, Arthur Marques, Maffalda). Aluna Francis (da dupla Aluna George) e, claro, a própria Charli XCX também assinam a faixa.

Maikon Stefan
Amante do teatro, tv e de Harry Potter, formado em Técnico em Administração e Bacharel em Ciência e Tecnologia (UNIFESP-SJC). Atualmente cursa Engenharia de Materiais (UNIFESP-SJC). Também foi Presidente da Empresa Júnior (Ectm Jr). "Me chama pra causar que eu vou".