O lançamento do cantor CHAMELEO em colaboração com Pabllo Vittar traz um tema importante: a mentira. Falar sobre esse assunto é algo íntimo e que revela muito do que é o ser humano, em sua essência. Essa temática, além dos debates que traz consigo, é o pano de fundo para “frequente(mente)”, novo single que já soma mais de 300 mil visualizações no YouTube.

A música fala de um relacionamento baseado em mentiras, que deixa cicatrizes e quebra a confiança no parceiro (a). “Você diz que não, mas sei que cê mente, frequentemente”. Com esse refrão, a música é envolvente e pulsa a cada trecho. Pabllo Vittar chega com versos ritmados e canta em um estilo que poucas vezes foi visto pelo público.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Esse encontro dos dois reflete muito mais do que apenas uma parceria musical, é uma comemoração de amigos de longa data, que esperaram ansiosamente por esse momento e agora tem a oportunidade de mostrar ao público um projeto tão meticulosamente pensado.

VEJA TAMBÉM:  Educador físico defende Pabllo Vittar e detona CREF: “Hipócritas! Denunciada só por ser drag!”

“Trabalhar ao lado de uma de suas melhores amigas não é para qualquer um, né? Estou muito feliz com essa música com a Pabllo, com essa nossa liberdade em mostrar ao mundo um pouco do que sentimos e somos como artistas. Esse single foi feito com amor e dedicação, espero que vocês gostem do resultado”, comenta CHAMELEO.

Para Pabllo Vittar, o sentimento desse feat é o mesmo. “Eu amo o CHAMELEO, somos amigos há séculos e sempre falamos de lançar algo juntos. Mas não podia ser uma simples música, tinha que ser “a” música. Achamos uma letra e melodia que combinaram 100% conosco e como adoramos o universo das histórias, construímos esse clipe sci-fi ao lado de toda equipe”.

O single vem acompanhado de videoclipe que foi dirigido pelo publicitário e produtor de conteúdo digital, Federico Devito. O mood da gravação bebeu de fortes referências de sci-fi (Science Fiction), trazendo uma linguagem futurista, misturando elementos de realidade e outros fantasiosos, sempre com base na tecnologia e ciência, com seus bons e malefícios.

VEJA TAMBÉM:  Pabllo Vittar revela nome e data de lançamento de seu próximo single; vem saber

Chamaleo e Pabllo Vittar são parceiros de longa data

“Se me perguntarem como é gravar ao lado de CHAMELEO e Pabllo Vittar no mesmo set, eu não saberia dizer em palavras. Ainda mais em uma estreia como diretor! Imagine a honra que senti. Fiquei muito grato pelo convite e quis trazer nesse roteiro a essência dos cantores e esse universo de ficção científica, de experimentos em laboratório, com inspirações no que grandes nomes do exterior já fazem, mas que aqui no Brasil ainda são muito pouco explorados”, diz Federico.

Chameleo é um jovem cantor de 26 anos, nascido em Curitiba, e uma das grandes apostas do cenário pop no Brasil. O cantor é uma eterna metamorfose, sempre pronto para novas descobertas, permitindo-se ao novo, ao desconhecido.

Em julho deste ano, o artista lançou o single e clipe de “Você Me Fu***”. A música que tem batida eletrônica, sensual e vibrante, fala sobre um relacionamento conturbado e intenso. O clipe é conceitual, com referências ao movimento de arte neo-futurista, além de enaltecer a sensualidade, com grandes pitadas ao longo das cenas.

VEJA TAMBÉM:  Confira a capa (maravilhosa!) e o título do novo CD da Pabllo Vittar