Pabllo Vittar começou o ano mostrando o amorzinho. Nunca foi confirmado se é só um contatinho ou o love da gata, mas a real é que pela foto, parece que tem quenga namorando sim e não é de agora.

Nos stories, a diva de Amor de Que respondeu uma caixinha de perguntas que dizia “uma foto nunca postada” com a tal foto que causou no Twitter. O gato é Victor Weber, compositor (é um dos autores do hit “Corpo sensual”), e desde 2020 é apontado como o affair de Pabllo Vittar.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Vittar já ganhou declaração de amor e tudo nas redes: “Te amo, mozão”, escreveu ele numa postagem da drag queen que agora resolver “dizer que o namoro continua”. Os registros com a cantora, aliás, é um dos raros momentos em que ele posta imagens com outras pessoas.

VEJA TAMBÉM:  “AmarElo": Emicida aproxima causas negra e LGBT em clipe com Pabllo Vittar e Majur; assista

No Twitter, os fãs shipparam o casal: “Avisa que é o casal da década”, “Enfim, a quenga na morando, só falta eu agora”, “E a Pabllo passa bem”. Pois é, Pabllo Vittar passa bem e não é de agora, a diva de “Bandida” celebra números incríveis nas plataformas e ainda beijando na boca.