A cantora Pabllo Vittar contou em entrevista ao apresentador Serginho Groisman, no último Altas Horas (TV Globo), que apesar de ser uma figura LGBTQ+ famosa, ainda continua sendo alvo de fortes ataques de cunho homofóbicos em suas redes sociais. E ainda comentou sobre o cenário virtual em que a sociedade se encontra atualmente.

Pabllo Vittar
Pabllo Vittar desabafa no ‘Altas Horas’ (Foto: Divulgação)

A drag queen refletiu sobre o período que a sociedade está vivendo na internet e destacou que muitos acabam perdendo o respeito atrás da telas. “Ser artista não blinda a gente de nada. A gente vê como a internet tem se tornado um lugar de ninguém onde as pessoas perdem educação, respeito e ficam mais rudes e violentas”, disse.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Ainda durante a entrevista, a dona do hit ‘Bandida’ pediu para que as pessoas sejam mais comprometidas e pensem com responsabilidade emocional antes de expor suas opiniões. “Tem que ter responsabilidade afetiva, pensar em como falar, a forma com que se fala pode sair de uma opinião para uma ofensa. Tenham responsabilidade emocional e afetiva na internet”.