A nova edição da revista Pop-se traz na capa ninguém menos que a Drag Queen mais seguida do mundo no Instagram, a brasileira Pabllo Vittar, é claro.

Mas desta vez, Pabllo não aparece brilhando sozinha, mas sim, muito bem acompanhada…. dela mesma, e ainda por cima, em sua versão drag montadíssima e a versão homem, ambos em looks maravilhosos, diga-se de passagem.

Confundida com trans por muitas pessoas ignorantes, Pabllo faz questão de dizer que é Drag: um homem (no caso cis e gay) que se monta artisticamente. Quem acompanha a drag Queen nas redes sociais pessoais, sabe que Pabllo não tem qualquer problema em aparecer tanto montadíssima, como de boy.

A imagem da capa, clicada pelo fotógrafo Salvador Cordaro, foi revelada em partes separadas no Instagram da revista Pop-Se.

Veja abaixo a foto completa:

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Pabllo Vittar na capa da revista Pop-se

Vale lembrar que, sempre concorridíssima, Pabllo Vittar ainda será uma das atrações da Parada do Orgulho Gay de Nova York, que acontece em junho, quando serão lembrados os 50 anos da Rebelião de Stonewall, marco de luta e visibilidade da comunidade LGBTI+.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).