Em entrevista ao programa do apresentador Gominho, da rádio FM O Dia, a cantora Pabllo Vittar falou pela primeira vez sobre os rumores de que sua amizade com a cantora Anitta já não seria mais a mesma de outros tempos.

Ao ser perguntada por um ouvinte ao vivo sobre sua amizade com Anitta, Pabllo não fugiu e falou muito abertamente sobre o assunto: “Eu não tenho nenhuma raiva de Anitta. Hoje em dia, a gente não se fala. A gente não é amiga.”

Entretanto, não é por não haver amizade que Pabllo não é grata por todas as portas que a parceria com Anitta abriu em sua carreira. A drag queen fez questão de ressaltar: “Mas eu não desejo nenhum mal para ela. Sempre acompanho os lançamentos dela. Mandei mensagem para ela no final de ano, desejando um ótimo ano, que Deus abençoe sempre ela. Sou muito grata por tudo que ela fez por mim, apesar de tanta fuxicada, que Gominho mesmo sabe”, afirmou.

Pabllo ainda falou sobre o mal que as fofocas fazem no mundo dos famosos: Quando você tá nesse mundo de artistas e de exposição, as pessoas gostam de falar muita coisa. E muita coisa que as pessoas falam é mentira, né cara? Vou falar o que? Me defender? Vou estar com minha cabeça e minha consciência tranquilíssima! Inclusive Anitta, se você estiver ouvindo, um beijo, sucesso!”, finalizou a cantora.

Ouça abaixo a fala de Pabllo na rádio FM O Dia:


Assista também:


Desde o ano passado rolavam fortes rumores de que a relação entre as cantoras, que fizeram muito sucesso juntas com o feat. ‘Na Sua Cara’, estava estremecida. Tudo começou com áudios que vazaram de Anitta reclamando de ter bancado todo o clipe de ‘Na Sua Cara’.

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).