Todo mundo sabe que Pabllo Vittar está aos poucos conquistando o mundo. Mas a drag queen, de 24 anos, tem tido cada vez mais destaque na ‘gringa’. A Billboard listou como um dos artistas mais populares do Brasil e destacou seu talento e feats internacionais.

 

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Como a própria Billboard falou, Vittar também se tornou conhecida por suas aparências elegantes em videoclipes. Seja por um vídeo produzido para uma de suas próprias músicas ou uma simples participação no projeto de outro artista, os looks de Pabllo se tornaram virais, tornando-a uma das drag stars de maior sucesso desta geração.

Mas a questão permanece: quais aparições em vídeo são as melhores dela? A Billboard Pride escolheu as seis melhores performances de Vittar em videoclipes.

Confira Ranking, sendo o último post o primeiro lugar da videografia de Pabllo Vittar:

“Buzina”

VEJA TAMBÉM:  Vem dançar o brega funk no remix de "Amor de Que" de Pabllo Vittar

Às vezes, é importante para os artistas pegar uma ideia bizarra e simplesmente executá-la – que é exatamente o que Vittar fez em seu vídeo para “Buzina”. A rainha oferece uma série de olhares matadores enquanto passeia pelo espaço e espanca alguns alienígenas de aparência horrível. É uma fantasia completa de Barbarella, cheia de movimentos de dança  e valor de produção exagerado, tornando-o um dos melhores vídeos de Vittar até agora.

“Caliente” com Lali Esposito

Assistir ao novo vídeo de Lali Esposito para sua faixa “Caliente” parece que foi simplesmente feito para Vittar aparecer. Os dois artistas exibem looks de praia deslumbrantes e vão de dançar, jogar futebol a cantar vocais tão facilmente que não é de se admirar por quê este vídeo e a música funcionam tão bem.

“Disk Me”

Neste vídeo maravilhosamente produzido, Vittar se torna uma diva de arrasto completo. Enquanto outros ficariam contentes em simplesmente vestir uma roupa enfeitada para um vídeo como este, Vittar passa a maior parte do vídeo pingando de diamantes, comandando a atenção do público não apenas visualmente, mas com vocais fascinantes para combinar.

VEJA TAMBÉM:  Pabllo Vittar faz homenagem a fã assassinado em Brasília

“Sua Cara” com Major Lazer & Anitta

No primeiro vídeo que deu início à amizade entre Vittar e o líder do Major Lazer, Diplo, Vittar está com força total ao lado de sua também estrela brasileira Anitta. As duas estão exibindo seus melhores movimentos no deserto enquanto são acompanhadas por um par de buggies. É dramático, evoca o estilo característico de Vittar e é um vídeo bem trabalhado para a música.

“Problema Seu”

Existe algo melhor do que ver uma drag queen vestida com um macacão todo de látex caindo na moldura para roubar um museu? Não só a estética e os visuais são perfeitos para esta faixa de separação ardente, mas a coreografia e até mesmo o enredo exagerado são executados bem o suficiente para deixar você querendo mais quando o vídeo termina.

“Então Vai” ft. Diplo

VEJA TAMBÉM:  Futura presidente do Brasil, Anitta chama Pabllo Vittar para ser sua Ministra da Cultura

Embora cada um desses vídeos seja ótimo em suas próprias maneiras distintas, não há dúvida de que o maior videoclipe de Vittar até hoje é “Então Vai”. Apresenta homens dançando sem camisa, Vittar vagando por seu país natal, algumas das fotos mais esteticamente bonitas em qualquer um de seus vídeos e, claro, um recurso de Diplo, com quem ela ainda consegue namorar. Se este não for o ápice de Pabllo Vittar , nada é.

Avatar
Carioca, antenado e intenso. Redator do Põe na Roda e Produtor Digital da Rádio Rio de Janeiro. Amante das artes, desde as cênicas até a fotografia. Taurino com 21 anos, apreciador raiz da cultura pop e um jornalista em construção.