A apresentação de Pabllo Vittar foi muito esperada dentro do BBB21, principalmente pelo brother Gilberto . O economista é grande fã da cantora (e quem não é?) e já se emocionou ao som de Indestrutível em sua festa do líder. Mas na festa de ontem a cantora apresentou a canção ao vivo.

Pabllo não segurou a emoção ao apresentar a música e precisou parar de cantar em alguns trechos da canção. Ela se desculpou e a emoção contagiou o “TOP 8” do BBB21. As lagrimas tomaram conta de Gil e ele não conseguiu se segurar. A letra fala sobre superação e preconceito sofrido pela comunidade LGBTQIA+ .

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Nesse momento João e Gil se abraçaram se abraçaram ao ouvir a música e foi nesse momento que a cantora não conteve as emoções. Na internet, muitos internautas apontaram Gil como o principal responsável pelas lágrimas de Pabllo. A cantora é fã do brother e já declarou torcida ao participante nas redes sociais.

VEJA TAMBÉM:  BBB21: Cleo diz que shippa Fiuk com Gilberto e comenta sobre o reality

A emoção foi tanta que os confinados romperam a corda de proteção que os separava do palco ficaram bem próximos ao vidro utilizado como barreira contra a Covid-19. A cantora Preta Gil também se apresentou da noite de festa.

Pabllo vai às lagrimas ao cantar Indestrutível pra Gil no BBB
Pabllo vai às lagrimas ao cantar Indestrutível pra Gil no BBB (Foto: Reprodução / Gshow)