Talentoso e sempre surpreendendo, o cantor Johnny Hooker acaba de presentear a todos nós com uma nova versão do clássico “Mentiras” da cantora Adriana Calcanhoto. Quem não se lembra?

A faixa é parte de uma homenagem com releituras de hits da cantora. No total, serão três EPs com 18 novas versões de suas músicas cantadas por outras vozes e em novos arranjos.

A primeira parte traz cantores como Mahmundi, Priscila Tossan, Rubel e Ava Rocha, dentre outros, além é claro, de Johnny Hooker.

Outras partes da empreitada, com nomes como Preta Gil, Alice Caymmi, Duda Beat e Jaloo, serão lançados em janeiro e fevereiro respectivamente em mais dois EPs.

Sobre a homenagem, Adriana Calcanhoto afirmou animada: “Eu não vejo muita graça de alguém pegar uma canção minha e gravar do mesmo jeito que fiz. Assim como eu gosto de pensar as músicas de outros compositores como um material para ser trabalhado, modificado e apropriado, é isso que espero que façam com coisas minhas. No caso deste projeto, eu fiquei muito satisfeita em saber que o ‘desrespeito’ foi total”.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

E pelo visto, além da própria Adriana, muita gente amou as versões, principalmente do hit “Mentiras” na voz de Johnny Hooker. Confira alguns dos comentários no Twitter:

E claro, ouça abaixo e já adicione ao seu Spotify:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).