Um grande polêmica envolvendo Jão e a cantora Danny Bond tomou conta do twitter no último sábado (12).

Acontece que um usuário da rede postou um tweet onde comparava negativamente as músicas dos dois. Na postagem, ele dizia não entender pessoas que criticavam o trabalho de Jão e ouviam “qualquer coisa que contenha ´raba´, ´bumbum´e ´bunda´ na letra“.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

O comentário então chegou até a cantora que o rebateu dizendo: “respeita minha história pra depois criticar“.

Rapidamente, a rede social foi tomada por pessoas que defenderam a artista e outros que aproveitaram para comparar e até mesmo instigar uma rivalidade entre os dois.

O assunto foi tão comentado que o nome de Danny Bond chegou a ficar em primeiro lugar nos trending topics do twitter Brasil e entre os dez mais dos trending topics mundiais.

Ao ver que seu nome estava sendo utilizado para menosprezar o trabalho de Jão, Danny Bond fez questão de dizer que ouvia e gostava das músicas do cantor e ainda sugeriu que os dois fizessem uma parceria para “calar a boca dessas gays“.

VEJA TAMBÉM:  Mulher trans é morta brutalmente dentro de sua própria casa em São Paulo

Felizmente, o assunto também rendeu muitos tweets sensatos de pessoas que entendem a importância de ambos os artistas, não só para o cenário musical brasileiro, como também pra comunidade LGBTQ.

Confira agora alguns deles: