Desde que estreou no último dia 21 de Dezembro, o longa original Netflix Bird Box, protagonizado por Sandra Bullock, quebrou recorde da plataforma sendo assistido mais de 45 milhões de vezes só na primeira semana de exibição.

Com o sucesso, é claro que as redes sociais foram inundadas de memes com a obra. E quem entende melhor de fazer memes do que as manas do Vale, não é mesmo?

Pensando nisso, o Queerty fez uma seleção dos melhores posts e piadas gays com a obra, que também trazemos aqui pra vocês com a tradução abaixo. Vale ler cada um e rir um pouco! Vamos lá:

View this post on Instagram

#gay #gaymemes #birdbox #blindfold

A post shared by Gay Memes (@homo_sexual_memes) on

“Hum, acho que estou assistindo ao #BirdBox errado…”

“Sia seria a única diva pop capaz de sobreviver ao Bird Box”


Assista também:


“Nota mental: NUNCA viaje com a Sandra Bullock”

Já neste post acima há um trocadilho de Bird Box com Bath House, que seria sauna em inglês: “Bird Box? Tente andar pelos pelados em uma área escura da sauna gay então!”

“Gays tentando sobreviver em #BirdBox”

“Mãe, sou trans! E minha mãe…”

“Acho que estou assistindo ao Bird Box errado…”

Turd Box, fazendo trocadilho com drag de Netflix.

E por falar em RuPaul…

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).