A nova campanha de marketing da Orbitz é diferente de qualquer outra que você tenha visto antes, principalmente de um dos maiores players do setor de viagens e turismo. O vídeo é sexy, envolvente e inerentemente gay trazendo casais LGBTQ+ em abraços apaixonados e longos beijos.

E quem protagoniza o comercial da Orbitz é um casal de gays negros. Tem ainda uma pessoa não binária no elenco e tudo rola com o refrão do hino feminista de Leslie Gore, “You Don’t Own Me”, no fundo, cantado pelo músico LGBT Serpentwithfeet.

O comercial é inovador e edificante, apesar de termos vários outros comerciais de TV com casais LGBT (inclusive no Brasil), mas é que este deixa claro que os viajantes LGBTQ+ estão se mostrando livres, movendo-se atualmente pelo mundo sem desculpas e sem medo, algo como “estamos aqui, somos gays e viajamos juntos”.

No ano passado, a Orbitz estreou seu portal LGBTQ+, onde conecta viajantes queer a destinos que recebem pessoas LGBT e oferece dicas e ideias de influenciadores de viagens para pessoas que querem ser recebidos como qualquer outro casal e não sofrer discriminação. Assista agora ao comercial: