Que as drag queens brasileiras estão dando o nome, só dando tiro de talento, criatividade e lançando um hino atrás do outro, cada uma em seu estilo e conquistando público cada vez maior, todo mundo sabe.

Inclusive, a queen mais seguida do mundo é nossa: Pabllo Vittar, que ultrapassou em seguidores até RuPaul, praticamente a mãe das drags no mundo. São mais de 7 milhões de vittarlovers!

Outros exemplos bem sucedidos são Aretuza Lovi, que recentemente confirmou que deve passar com seu show por Portugal e Grécia na turnê internacional da festa Treta.

E muito que bem. Quem também está dando o nome é a talentosa Gloria Groove, que acaba de ser inclusa em uma Parada de Seoul.

Na “Playlist Queer Parade”, das mais tocadas na Parada LGBT das manas de Seoul. O setlist, que inclui os nomes mais populares entre a comunidade LGBT do país, e toca nomes como Dua Lipa, Troye Sivan, Got e Janelle Monae, agora também tem o nome de ninguém menos que Gloria Groove.

E nada mais justo, as manas coreanas também tem todo direito de rebolar a raba ao som de bumbum de ouro, né não?

Foi a própria – drag e rapper na empresa rap brasileiro – Gloria, que comentou a notícia em seu Instagram:


Veja também:

Assista também:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).