O próximo spinoff dos X-Men – Os Novos Mutantes – contará com uma relação homoafetiva entre as super-heroínas Rahne Sinclair (Maisie Williams) e Danielle Moonstar (Blu Hunt).

Os Novos Mutantes foi filmado em 2017, mas teve seu lançamento adiado devido à aquisição da Fox pela Disney. O filme finalmente chegará aos cinemas do Reino Unido no próximo dia 4 de setembro.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Os frequentadores do cinema podem esperar muitos efeitos visuais e sequências de ação – mas Boone se disse mais animado para ver a história de amor entre duas personagens lésbicas acontecer na tela.

“As pessoas me perguntam o que você está animado para ver, e sim, [há] todos os efeitos visuais legais e as grandes lutas no final e tudo mais”, disse Bonne a SyFy.

E explicou a melhor parte na sua opinião: “Mas ver essas duas garotas é muito legal e simbólico de ver em um filme de ação entre herois. Então, estou muito animado para ver tanto quanto toda ação. ”

VEJA TAMBÉM:  Cristiane Rozeira, jogadora da seleção brasileira, se casa com advogada

O diretor também falou  sobre a decisão de escalar Williams e Hunt como namoradas no próximo filme: “Eu as coloquei deitados no chão juntos, como se eles estivessem olhando para as estrelas… Então, realmente representamos aquela cena da maneira que fizemos quando a filmamos”, disse ele.

Maisie Williams disse que é “muito importante” que as relações LGBT sejam representadas e se disse muito animada por ter a chance de interpretar uma personagem heroína e LGBT: “Foi realmente maravilhoso poder ver um relacionamento assim”, disse ela na Comic Con @ Home.

E explicou: “Em um mundo tipicamente bastante masculino dos super-heróis, foi adorável ver essas duas mulheres que protegem uma à outra e trazem luz uma na outra. Fico muito feliz que os fãs estejam tão animados porque eu acho que é é muito importante ver relacionamentos como este.”

VEJA TAMBÉM:  Copacabana Palace realiza 1º Casamento Gay em 95 anos

Ela continuou: “Acho que no cerne disso está essa história de amor realmente adorável. Isso apenas traz de volta à realidade, eu acho. ”

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).