O ator, apresentador e dublador Hugo Bonemer, revelou que será um grande desafio participar da nova temporada do quadro Show dos Famosos dos Domingão do Faustão, que estreia no próximo dia 31.

A análise de Hugo vem do próprio namorado, o ator Conrado Helt: “O maior desafio é rebolar, porque tenho a cintura travada. Estava treinando em casa e o meu namorado disse que eu tenho o sex appeal de um dragão de komodo. Não achei muito legal, mas vou provar pra ele que ele está errado (risos)”, disse em entrevista ao G1. A gente espera que o júri do Domingão seja mais piedoso…

Hugo Bonemer está no Show dos Famosos. Créditos: Fabiano Battaglin / GShow

Além de Hugo Bonemer, a nova temporada do Show dos Famosos traz outros nomes de peso. Estão competindo também: Daniele Winitz, Di Ferrero, Diogo Nogueira, Ludmilla, Mel Fronckoowiak, Solange Almeida e Wellington Muniz (Ceará).

Novo elenco do Show dos Famosos no Faustão.

Apesar da honestidade em admitir que o rebolado não é seu forte, Hugo certamente deve mandar bem na competição. Seu talento para o canto e a dança já foi comprovado em grandes musicais brasileiros como Hair, Ayrton Senna e Yank, este último que contava a história de dois soldados de guerra que se apaixonavam, onde ele contracenava inclusive com seu namorado, Conrado Helt.

Hugo e o namorado Conrado.
Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).