O filme “O Chão Sob Meus Pés”, da austríaca Marie Kreutzer, ganhou o primeiro trailer em português e distribuidora da produção, Supo Mungam Films, afirmou que a obra está preparado para ser lançada nos cinemas brasileiros pós-pandemia. 

O longa conta história de Lola (Valerie Pachner) uma consultora de negócios que gerencia sua carreira e a vida pessoal de forma equilibrada e perfeita, até que uma reviravolta a faz perder o controle de tudo ao redor. A protagonista ainda é vista no trailer beijando outra mulher, que deve ser a chefe e caso amoroso da personagem.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Sinopse: “Lola gerencia sua vida pessoal com a mesma eficiência implacável que ela usa para otimizar margens de lucro como consultora de negócios. Ela mantém em segredo seu relacionamento com sua chefe Elise, bem como a existência de sua irmã mais velha, Conny, que tem uma longa história de doença mental. Mas quando um evento trágico força o passado a voltar à sua vida, Lola lentamente perde o controle da realidade. Seleção Oficial do Festival de Berlim”.

O filme estreou na Áustria em 2019 e possui 118 minutos, além de concorrer ao Urso de Ouro no 69º Festival de Berlim e fazer parte das seleção do Festival MixBrasil e do Festival do Rio de 2019.