A comédia sueca Love & Anarchy está servindo tanto de colírio para os olhos quanto de risos. A produção da Netflix, que já traz um nu frontal na estreia, apresenta uma consultora casada e um jovem técnico de TI que atribuem um ao outro desafios que questionam as normas sociais em um jogo de flerte que leva a consequências indesejadas.

Naturalmente, quando se trata de um jogo de sedução, a nudez tem que entrar em jogo! E no episódio 7, Björn Mosten simplesmente surge completamente nu em uma cena a céu aberto. Vamos deixar você assistir à série, mas se víssemos Mosten parado na beira da estrada daquele jeito, teríamos que encostar pra dar carona.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Um dos protagonistas da série é o novato Björn Mosten que nos presenteou com esse nu frontal na primeira e curta temporada de 8 episódios. Outros nomes que também fazem parte da série são Carla Sehn como Caroline Dahl, Reine Brynofsson como Friedrich Jägerstedt, Gizem Edgogan como Denise Konar, Björn Kjellman como Ronny Johansson e Ren Hanami como Gertrude.

VEJA TAMBÉM:  Série faz ‘piada’ sexista com Taylor Swift e cantora responde