Ainda que a sequência do filme Me Chame Pelo Seu Nome esteja sendo discutida e viabilizada entre seus produtores, já é certo a continuação da obra literária, escrita pelo mesmo autor do original de 2007, André Aciman.

Fãs do livro e do filme ficaram animados ao saber em dezembro que ele está empenhado na continuação da história. Foi agora confirmado que ela se passará em Paris além de vários outros detalhes.

O título do livro será Find Me (Me Procure) e deve ser lançado dia 29 de Outubro. A Vulture confirmou que o livro terá como foco não apenas a história de Elio e Oliver anos após o encontro dos dois no verão da Itália, mas também explorará a história do pai de Elio, Sam Perlman.

A conversa de Sam com seu filho Elio sobre a homossexualidade do garoto é um dos pontos mais fortes e emocionantes do filme, e sugere que de alguma forma, o passado de Sam o ajudou a compreender e aceitar a sexualidade de seu filho.

“Em Find Me, André Aciman nos mostrará o pai de Elio, Samuel, agora divorciado, em uma viagem da Florência para Roma para visitar Elio, que se tornou um grande pianista. Um encontro em um trem mudará a vida de Sam dali pra frente”, disse um comunicado da editora.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

E continuou: “O filho de Elio muda para Paris, onde Oliver é professor com dois filhos já crescidos”. O que acontecerá com o encontro dos dois entretanto não foi revelado.

Confira abaixo a entrevista do Põe Na Roda com o autor de “Me Chame Pelo Seu Nome”, Andre Aciman:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).