Ainda que a sequência do filme Me Chame Pelo Seu Nome esteja sendo discutida e viabilizada entre seus produtores, já é certo a continuação da obra literária, escrita pelo mesmo autor do original de 2007, André Aciman.

Fãs do livro e do filme ficaram animados ao saber em dezembro que ele está empenhado na continuação da história. Foi agora confirmado que ela se passará em Paris além de vários outros detalhes.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

O título do livro será Find Me (Me Procure) e deve ser lançado dia 29 de Outubro. A Vulture confirmou que o livro terá como foco não apenas a história de Elio e Oliver anos após o encontro dos dois no verão da Itália, mas também explorará a história do pai de Elio, Sam Perlman.

A conversa de Sam com seu filho Elio sobre a homossexualidade do garoto é um dos pontos mais fortes e emocionantes do filme, e sugere que de alguma forma, o passado de Sam o ajudou a compreender e aceitar a sexualidade de seu filho.

VEJA TAMBÉM:  Bohemian Rhapsody se torna filme com temática LGBT de maior bilheteria da história

“Em Find Me, André Aciman nos mostrará o pai de Elio, Samuel, agora divorciado, em uma viagem da Florência para Roma para visitar Elio, que se tornou um grande pianista. Um encontro em um trem mudará a vida de Sam dali pra frente”, disse um comunicado da editora.

E continuou: “O filho de Elio muda para Paris, onde Oliver é professor com dois filhos já crescidos”. O que acontecerá com o encontro dos dois entretanto não foi revelado.

Confira abaixo a entrevista do Põe Na Roda com o autor de “Me Chame Pelo Seu Nome”, Andre Aciman:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).