Grande sucesso dos anos 90, “A Família Addams”, franquia que gerou filmes e desenho de grande sucesso na época e surgiu nos quadrinhos em 1932, ganhará uma nova versão animada para os cinemas em 2019.

O primeiro trailer acaba de sair e prova logo de cara que, embora este seja um remake de uma produção antiga, seus conceitos de família foram atualizados e estão em concordância com os tempos atuais.

“Esta é uma família americana comum”, diz uma voz sobre uma ilustração de um casal heterossexual com três filhos. E completa em seguida: “Essa também. E esta o mesmo”, continua a voz à medida que aparecem famílias interraciais e também famílias homoafetivas.

“Cada família é diferente, mas algumas famílias são mais diferentes que outras”, conclui a voz, antes de apresentar aos telespectadores a Família Addams.

A animação “A Família Addams” deve ser lançada dia 18 de outubro nos cinemas, a tempo do Halloween, com um elenco de estrelas dando voz aos personagens: Oscar Isaac, Charlize Theron, Chloë Grace Moretz, Finn Wolfhard, Nick Kroll e Bette Midler são alguns dos nomes

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Assista ao trailer abaixo: