O passado do jovem Tiago Ramos, novo namorado da mãe do jogador Neymar, continua vindo a tona e sendo pauta nos principais portais de notícia do Brasil.

Após a revelação de que ele teria ficado com o cozinheiro de Neymar e também o influenciador Carlinhos Maia, as novidades da vez são seu envolvimento em um trisal com outros dois homens e também um namoro com um assessor de imprensa.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Segundo divulgado no UOL, o trisal durou um ano e meio, informação confirmada por um dos integrantes.

“Moramos juntos, tivemos um relacionamento a três e nunca escondemos. Em agosto de 2018 ele veio morar com a gente”, disse o massoterapeuta Hans Madrid ao Extra. Ele foi apresentado a Tiago pelo próprio marido, o empresário Raphael Stemberg, quando o relacionamento dos três começou.

Tiago Ramos, namorado de mãe de Neymar, viveu trisal com casal gay ...
Hans Madrid e Tiago Ramos. Fonte: Reprodução Internet.

O massoterapeuta ainda contou ao jornal Extra que Tiago é sim bissexual: “É um garoto do bem e bissexual, curte homem e mulher”.

O mesmo jornal um dia antes publicou sobre o namoro de Tiago com o assessor de imprensa Irinaldo Oliver. Os dois teriam se relacionado entre 2017 e 2018 segundo o próprio Irinaldo: “Já namorei ele, sim”, disse o profissional, ainda surpreso com o novo romance do ex.

Assessor confirma que namorou com Tiago Ramos, namorado da mãe de ...
Tiago Ramos e Irinaldo Oliver. Fonte: Reprodução.

Sobre a relação com a mãe de Neymar, Irinaldo disse: “Não imaginava que seria com a mãe do Neymar, mas ele sempre foi bi e se atraiu por mulheres mais maduras. É um menino super doce e do bem”.

VEJA TAMBÉM:  Agustin Fernandez perde contrato após atacar Bruna Marquezine
Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).