Baseado na aclamada história em quadrinhos de mesmo nome, o filme conta a história de um esquadrão de imortais liderados por um guerreiro durão chamado Andy (Charlize Theron) – que tem a misteriosa incapacidade de morrer.

A missão da equipe de proteger o mundo mortal é desafiada com o despertar do primeiro novo imortal em séculos (Kiki Layne) e o surgimento de uma nova ameaça que tenta replicar seu poder.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Cena de The Old Guard.

Dirigido por Gina Prince-Bythewood, o filme também conta com Marwan Kenzari (Aladdin), Matthias Schoenaerts (A Garota Dinamarquesa), Marwan KenzariMartin Edin), Chiwetel Ejiofor (12 Anos como Escravo) e Harry Melling (Harry Potter).

Diferente de outros grandes sucessos de bilheteria, o The Old Guard apresenta dois personagens LGBTQ+ protagonistas – interpretados por Kenzari e Marinelli – e como imortais, eles estão em um relacionamento há – espere por isso – séculos.

VEJA TAMBÉM:  Agora Netflix foi longe demais: saiu trailer de Super Drags, 1ª animação brasileira da plataforma

No teaser lançado, seus personagens Joe (Kenzari) e Nicky (Marinelli) podem ser vistos algemados na traseira de uma van, cercados por uma equipe de soldados da SWAT. Depois que Joe expressa preocupação com Nicky, um dos soldados pergunta: “O que, ele é seu namorado?” A resposta de Joe? O momentos mais apaixonante do teaser!

Assista abaixo ao novo vídeo lançado que mostra o beijo gay:


E abaixo assista ao trailer oficial:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).