Renan Cavolik, destaque da última edição do The Voice Brasil e viral recente após versão espontânea de “Shallow” no Twitter, lança o clipe do seu novo single “Colo”, hoje (27/05) às 22h em seu canal.

O vídeo apresenta as repetições e frustrações na busca de um novo relacionamento através dos matches errados e as várias tentativas de achar o amor.

Dirigido por Rodrigo Ladeira e Fábio Lamounier (Doma ø2), o clipe traz metáforas que se conectam com o início e final de um possível namoro, entre as inserções quentes de Renan com seus pares, como o fósforo queimando e a taça transbordando.
O toque sensual da guitarra se mistura aos vocais impecáveis do cantor, deixando quem assiste com vontade de revelar seus desejos mais secretos.

Assista antes o clipe de Colo:

“Colo” está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Os beats marcantes, produção de Vinicius Nage (um44k, Supertoy), e o toque sensual da guitarra se misturam aos vocais impecáveis do cantor, transbordando sensações em cada palavra da letra composta em conjunto com Douglas Camppos.

Ouça aqui.

Cavolik já realiza um trabalho importante no cenário LGBT e, agora, traz sua maturidade ao universo pop masculino gay com muita naturalidade, marcando o início de um novo ciclo.

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).