Ao que tudo indica, teremos mais uma grande conquista em representatividade para a comunidade LGBT em um clássico audiovisual.

Segundo informou o portal Pink News, a nova formação dos Power Rangers deverá trazer uma integrante que será uma mulher trans, além de um homem gay.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Não se sabe ainda qual será a cor de cada um, mas especula-se que o ranger vermelho deverá ser a mulher e o azul deverá ser o homem gay. O blog We Got This Covered, conhecido por divulgar furos sobre filmes e séries por vir, também confirmou a notícia de que a nova versão traria uma personagem trans.

É confirmado que no reboot veremos os Rangers em um roteiro que deve trazer muito da nostalgia da versão original dos anos 90, uma vez que eles vão viajar no tempo justamente para aquela época, vindo diretamente dos anos de 2020.

VEJA TAMBÉM:  Coronavírus: Grupo faz vaquinha virtual para doar cestas básicas às pessoas trans

Vale lembrar que recentemente houve uma interação entre o twitter oficial dos Power Rangers e ninguém menos que Lady Gaga. Em um post de Gaga divulgando o single Stupid Love, os Power Rangers responderam: “Não estamos certos quanto a enfrentar este monstro (“Monster”, gíria para fãs de Lady Gaga) ou defendê-lo!”

Já seria um sinali da diversidade prestes a ser contemplada na série?

Bem, antes que isso enfureça ainda mais pessoas como Damares Alves e Crivella, calma! Os vilões estão garantidos na tentativa de, a cada episódio, destruir os rangers…

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).