Uma das séries mais queridas e grande sucesso dos anos 2000, Gossip Girl, vai ganhar uma nova versão pelo serviço de streaming HBO MAX.

Muito pouco se sabe sobre a nova trama, um dos poucos detalhes revelados é que essa nova temporada não se trata de um reboot, mas, uma espécie de continuação:
A trama vai se passar 12 ou 13 anos após o original“, explicou Joshua Safran, produtor executivo da série que também será um dos responsáveis pelo roteiro da nova versão.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Durante um painel no Festival Vulture, em Los Angeles, o produtor também afirmou que a série terá mais representatividade não-branca e “muito conteúdo LGBT”:

VEJA TAMBÉM:  Nova temporada de "The Umbrella Academy" ganha data de estreia na Netflix

Não havia muita representatividade no original. Eu era o único roteirista gay que estava lá o tempo todo (…) Então, desta vez, temos lideranças não-brancas. Há muito conteúdo queer nesse programa. Vai falar muito sobre aparências e como esse novo mundo se relaciona, de onde vêm a riqueza e os privilégios, e como você lida com isso. O que posso dizer é que haverão reviravoltas e tudo isso se relaciona com essas reviravoltas e distorções“.

A nova versão de Gossip Girl trará novos personagens e protagonistas convivendo em uma escola de elite localizada no Upper East Side de Manhattan, em Nova York. Ainda não se sabe se o elenco original retornará para alguma aparição especial ou mesmo fazer parte da trama.

VEJA TAMBÉM:  Netfilx: documentário “Circus of Books” conta história de casal fundador de sex shop gay

A série ainda não tem previsão de estreia.