Expectativa: Você conhece o homem dos seus sonhos, se apaixona e a confiança entre ambos é tão grande que vocês se permitem viver outras experiências e desejos naturais do ser humano. Realidade: Nem tudo é tão simples assim.

Esta é a premissa da nova websérie “Michael And Michael Are Gay”, que estreia no próximo dia 26 de Fevereiro e será transmitida pela Internet no Youtube pra todo o mundo.

A história mostra a intimidade do casal gay Michael e Michael (sim, eles tem o mesmo nome). Ambos se amam mas sentem que, com o tempo, o sexo esfriou e a vontade biológica e natural da variedade sexual, além da curiosidade por outras pessoas, continua aí… Como proceder então, se o amor e comprometimento entre ambos persiste? Entre as muitas tentativas de reacender o fogo, a proposta de relacionamento aberto é encarada.


Assista também:


Confira o trailer abaixo:

Nos papéis protatonistas estão Michael Feldman (The Neighbors da ABC) e Michael Rachlis (Tim and Eric’s Awesome Show, Great Job e Adult Swim). E quer saber o mais legal agora? Ambos são casados também na vida real já há 2 anos. A série também inclui em seu elenco nomes como Kit WIlliamson (eastsiders) e Michael Henry (The Journey of Being Likeable).

A produção é totalmente independente, mas não parece deixar a desejar no quesito qualidade e humor pelo menos. O primeiro episódio estreia no próximo dia 26. Atualmente há uma campanha para arrecadação de fundos para que a série tenha sua temporada completa produzida. 46% do valor pedido já foi doado. Se curtiu a ideia, contribua também!


Veja também:



Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).