A atriz Kelly Marie Tran interpreta a mais nova princesa da Disney, Raya, na animação “Raya e o Último Dragão”. Durante uma recente entrevista concebida para a Vanity Fair, Tran revelou que, quando estava gravando seu papel para o filme de animação,  percebeu que havia sentimentos entre Raya e sua inimiga de longa data, Namaari.

Nova princesa da Disney Raya e Namaari
Nova princesa da Disney Raya e Namaari (Foto: Disney+)

Mesmo que não seja nada confirmado e oficializado, Tran disse acreditar que Raya tenha mais do que sentimentos platônicos por Namaari, que é interpretada por Gemma Chan. A interprete da nova princesa da Disney completou que está obcecada pelo novo trabalho e que Gemma Chan a influenciou para que interpretasse Raya.

nova princesa da Disney
nova princesa da Disney é LGBT, declara atriz (Foto: Reprodução)

“Acho que se você é uma pessoa que assiste a este filme e vê a representação de uma forma que parece realmente real e autêntica para você, então é real e autêntico”, diz Tran. “Acho que essa declaração pode me causar alguns problemas, mas tanto faz”. Completou a atriz.

O novo longa já estreou na plataforma ‘Disney+’ e conta a história de uma guerreira chamada Raya destinada a encontrar o último dragão, parar os monstros sinistros conhecidos como Druun e salvar a humanidade.