De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, em meados de 2020, chega ao horário nobre da Globo um novo romance gay. A trama ainda sem nome é escrita por Licia Manzo (autora de Sete Vidas) e deverá entrar no ar após Amor de Mãe, substituta de A Dona do Pedaço no horário das 21h.

No entanto, um assunto já está despertando a curiosidade do público, é que um romance já certo no folhetim, será vivido por Natália Lage e Mariana Lima. Na história das personagens, uma será médica e a outra dona de uma agência de modelos, amiga de Andréia Beltrão, que está escalada como protagonista da novela.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
VEJA TAMBÉM:  Autor de Avenida Brasil diz que gostaria de ter dado mais espaço ao personagem gay da trama

“Acho fundamental falarmos sobre isso para quebrar estereótipos. Ainda não sei como vai acontecer, mas é ótimo termos um olhar generoso para esse assunto e mostrarmos que é natural. Neste momento de tanta censura, moralidade vazia e falta de empatia, é importante batermos na tecla”, contou Natália Lage, em entrevista à colunista Patrícia.

E continuou: “Sou heterossexual, reservada, resguardo minhas intimidades, mas creio que as pessoas têm o direito de mostrar seu afeto publicamente. E a respeito de essas cenas serem exibidas na televisão, penso o mesmo: essas situações são indispensáveis pra gente repensar valores da vida. Tem muita gente que sofre com isso ainda hoje. Famílias rejeitam seus filhos por preconceito, muitos deixam de se relacionar amorosamente por medo. A TV pode conscientizar o telespectador”, concluiu a atriz.

VEJA TAMBÉM:  Em Dia dos Namorados, Caio Castro acorda ao lado de Felipe Titto e compartilha na web; assista!