Toma nota na agenda: mês que vem estreia um desenho que terá pela primeira vez entre os protagonistas, versões baby de drag queens como RuPaul, Bianca Del Rio, Valentina, Latrice Royale, Adore Delano, Detox, dentre outras.

A produção também está a cargo da protagonista do cartoon, ninguém menos que RuPaul.

Mama Ru estrelará como Corny the Unicorn, uma cabeça de unicórnio mágica, enquanto queens farão Dina Saur, Roxy Moron, Lady Liber T, Rúcula e Donatella Mewhattodoo, respectivamente.

 


Veja também:


 

Nos episódios, todas usarão seus poderes de brilho para desafiar seu pior inimigo: a cultura de masculinidade tóxica existente no mundo.

A sinopse oficial do programa conta: “Drag queens frequentam a escola de gramática nesta nova série animada para crianças e adultos de todas as idades!

Conheça Dina Saur, uma drag colorida cuja estética é inspirada nos dinossauros; Roxy Moron, inocente, amável e totalmente ingênua; Arugala, um provocador porto-riquenho que só se mete em encrenca; e Lady Liber “T”, uma queen afro-americana com talento para botar os inimigos em seu lugar!

Com a orientação do mascote da escola, Corny the Unicorn, cada episódio apresenta uma aventura “dragástica” diferente. De uma visita a uma fazenda de perucas a uma jornada a um universo alternativo de dragões, a escola nunca foi tão babadeira!”

 


Assista também:



Veja também:


 

No trailer, uma narração sinistra diz: “Em um mundo à beira do caos. Onde o medo é o domínio da terra. As vozes de uma geração se uniram ”, e então a mensagem chega ao fim concluindo: “Para dar ao nosso planeta o que ele precisa … Baby Drag Queens.”

Enquanto a voz fala, fenômenos climáticos naturais e Donald Trump são atirados por toda parte.
Ficou curioso? Olha só o trailer:

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).