A nova adaptação do famoso reality “No Limite”, onde consiste basicamente em sobrevivência e comportamento social entre tribos, retornará, entretanto, dessa vez, com participantes de edições anteriores do Big Brother Brasil.

Os teasers de “No Limite”, começaram a rolar na noite do último domingo de eliminação (25) na Rede Globo, apresentando os participantes que estarão no programa. O novo formato contará com dois participantes assumidamente LGBTQI+.

Divulgado oficialmente por Boninho, o diretor do programa, através de seu Instagram, o reality contará com Ariadna (BBB11) e primeira participante trans do Big Brother Brasil. Nas redes sociais, a artista divulgou um pequeno teaser para mostrar que estará presente: “Sim, é isso mesmo, fui selecionada para comer olho de cabra e macarronada de minhocas. Fiz esse vídeo para anunciar minha participação no NO LIMITE”, postou.

O segundo participante é Mahmoud (BBB18), o sexólogo também usou suas redes sociais para anunciar que foi selecionado e, inclusive, já até atualizou sua bio do Instagram, além de também publicar um pequeno vídeo.

“VOU PARA O NO LIMITE, #TeamMahmoud, chegou a hora de arrumar as malas, será que tá faltando alguma coisa?”, comentou na legenda do vídeo.