A Netflix anunciou a data de lançamento da tão esperada nova série de Ryan Murphy, Hollywood. 

Pra quem não sabe, Ryan é o criador de séries de sucesso e com forte representação LGBT, como Pose, Glee, American Crime Story, American Horror Story, The Politician, além de filmes como The Normal Heart.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

A série de sete episódios na primeira temporada, criada em conjunto com Ian Brennan (Glee, Scream Queens), é anunciada como uma “carta de amor a Hollywood” e seguirá um grupo de aspirantes a atores e cineastas que tentam sucesso num mundo pós-Segunda Guerra Mundial.

Murphy se reunirá com estrelas com quem colaborou em projetos anteriores, como David Corenswet (The Politician), Darren Criss (Glee), Jim Parsons (The Normal Heart), Dylan McDermott (American Horror Story) e Patti LuPone (Pose).

Hollywood também estrelará o ator da Broadway Jeremy Pope em sua estréia na televisão ao lado de Samara Weaving (Ready or Not), Laura Harrier (Homem-Aranha: De Volta ao Lar), Holland Taylor (Legalmente Loira), Jake Picking (Garota Cavalo), Maude Apatow (Euforia) , Joe Mantello (Anjos na América) e Mira Sorvino (Romy e Michele’s High School Reunion).

VEJA TAMBÉM:  Coronavírus faz Netflix adiar gravações de “Queer Eye” brasileira

Criss, Alexis Martin Woodall (Feud, American Crime Story, American Horror Story) e Janet Mock (Pose) serão produtores executivos ao lado de Murphy e Brennan, enquanto este último também atuará como escritor da série.

Hollywood será a segunda colaboração de Murphy com a Netflix depois de The Politician, que estreou em setembro passado. Ele recebeu elogios da crítica e atualmente está filmando sua segunda temporada, que deve ser lançada ainda este ano.

Confira o primeiro pôster de Hollywood abaixo:

Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 150 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).