Com o sucesso de audiência que fez, principalmente entre o público LGBT, a Netflix já garantiu a renovação da série animada Super Drags para mais duas temporadas pelo menos.

Segundo o jornal Folha de S.Paulo, após apuração da mesma perante à Netflix, a animação, que a princípio teria apenas oito episódios, já está com as próximas temporadas em fase de desenvolvimento de roteiro.

Com nomes como Pabllo Vittar, Silvetty Montilla, Suzy Brasil e Rapha Velez no elenco de vozes originais, o desenho de temática adulta e voltado para maiores de 16 anos, divertiu e agradou a audiência LGBT.

Aos fãs, que tiveram que se contentar com 5 episódios da primeira temporada, agora resta esperar até o ano que vem, quando deve ser lançada a segunda, contando a continuação das aventuras das drag queens Safira, Scarlet e Lemon salvando o mundo do mal, do baixo-astral e do preconceito.

Recentemente, a frente Parlamentar Evangélica tentou realizar um abaixo-assinado exigindo o cancelamento da série. Pelo visto, vão ter que tentar de novo…

Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).