Jonathan Van Ness e Vincent Rodriguez III foram escalados para estrelar o novo musical de animação da Netflix, Arlo the Alligator Boy. O projeto promete elenco amplamente diversificado, incluindo os dois astros de Queer Eye sob a música indicada ao Grammy, Mary Lambert.

O filme animado da Netflix contará com colegas de elenco Michael “Flea” Balzary do Red Hot Chili Peppers, Annie Potts (Toy Story), Tony Hale (Veep), Brett Gelman (Stranger Things) e Jennifer Coolidge (2 Broke Girls).

Segundo o Gay Times, tanto o filme quanto a sequência da série envolverão o criador Ryan Crego (mais conhecido por seu trabalho em Gato de Botas e Shrek Forever After), e estreia mundialmente em 2021.

A premissa do filme musical segue um meio humano e meio crocodilo que decide deixar sua vida protegida no pântano e procurar seu pai há muito perdido. Durante sua jornada, Arlo encontrará um grupo de desajustados que rapidamente se tornam sua nova família.

A aventura de Arlo o leva à cidade de Nova York, onde uma série de comédia animada, I Heart Arlo, continuará a carregar o manto onde ele e sua equipe recém-descoberta estabeleceram uma loja em um bairro abandonado à beira-mar e ajudaram a trazê-lo de volta à vida.

Falando sobre os projetos voltados para a família, o criador Ryan Crego deu uma declaração sobre o próximo filme: “A história de Arlo e seus amigos está comigo há quase uma década e estou muito emocionado por finalmente ter a chance de compartilhar seu musical jornada com o mundo.

Netflix tem investido em personagens e atores LGBT

Arlo é um personagem cheio de esperança e transbordando de positividade, mesmo quando as probabilidades estão contra ele. Esse otimismo e alegria se refletem em todas as músicas do filme e da série, e mal podemos esperar que o público em todo o mundo cantem junto com ele”. Arlo, o Menino Jacaré, fará sua estreia mundial na Netflix em 2021.