A rainha Netflix promete romper os padrões de família tradicional em filmes natalinos. A plataforma de streaming está produzindo uma comédia romântica gay para o Natal. Segundo informações da revista Variety, o longa contará a história de Peter, um homem cansado de receber críticas da família por ser solteiro.

A produção levará o nome de Single All the Way (Solteiro Até o Fim). No longa, Peter pede a seu melhor amigo Nick que participe com ele das comemorações de Natal em família e finja ser seu namorado.  Mas Peter não esperava que sua mãe tivesse marcado um encontro escondido entre ele e um treinador esportivo.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Netflix vai lançar comédia romântica gay no Natal
Netflix vai lançar comédia romântica gay no Natal (Foto: Reprodução / Instagram)

A Netflix escolheu três atores homossexuais para os papeis. Michel Urie (de série como Prtners e Younger) dará vida ao protagonista Peter. Luke Mac-farlane (da série Brothers & Sisters) interpretará o treinador. Philemon Chamber foi escalado para o papel de Nick. O elenco têm confirmado as participações de Jennifer Coolidge, Jennifer Robertson e Kathy Najimy.

VEJA TAMBÉM:  Comercial de natal com casal gay enfurece ativistas conservadores, assista

A data de estreia ainda não foi confirmada pela plataforma, mas o filme estará disponível até a noite de Natal deste ano.