A Netflix divulgou na terça-feira (21) novos trailers da 5ª temporada de Black Mirror, que será lançada no dia 5 de junho. A grande novidade é que um dos episódios terá a Miley Cyrus como protagonista, onde a cantora fará o papel de uma estrela do pop que luta contra problemas de saúde mental.

Fãs relembraram que, durante uma aparição no The Howard Stern Show, no ano passado, Miley contou sobre sua participação na série e também disse que estaria interpretando uma personagem com muitos lados diferentes. “Aprendi muito sobre mim mesma”, frisou.

A cantora disse também que “pela primeira vez” se sentiu orgulhosa do seu trabalho. Miley é a estrela do episódio que se chama “Rachel, Jack and Ashley Too” e ela será uma popstar que faz de tudo para passar boas mensagens para o seu público, mas não está se sentindo bem com ela mesma em sua individualidade. Enquanto isso, Rachel, que é fã da artista, compra uma robô para se sentir mais próxima dela. Com o passar do tempo esse “brinquedinho” começa a ganhar vida.

A nova temporada de Black Mirror contará com apenas três episódios e Miley estrá no segundo, enquanto Andrew Scott, Anthony Mckie e Yahya Abdul-Mateen II comporão o elenco dos outros capítulos.

Veja o trailer individual de cada episódio:

  • Ashley, você está bem?
  • Tem lugar melhor que esse?
  • Não esqueça de avaliar seu motorista