Um dos maiores sucessos recentes da Netflix, Sex Education já teve sua segunda temporada confirmada, ainda sem previsão de estreia.

Pra quem não sabe, a série conta a vida do adolescente Otis, filho de uma mãe sexóloga bastante moderna, e aborda a fase da descoberta da sexualidade dos jovens e suas muitas questões entre todos os colegas do colégio, de gêneros e sexualidades diversas.

Pois bem, enquanto fãs aguardam ansiosos o retorno da séria, a Netflix lançou um vídeo exclusivo mostrando erros de gravação da primeira temporada, cenas deletadas e piadas do set. 

Dá pra se divertir vendo Eric, o gay afeminado rindo em uma cena supostamente série de briga com o homofóbico Adam, Otis se confundindo em uma fala relacionando sexo a Chinchilas e Aimee não aguentando o peso dos livros entregues a ela por um colega, dentre outras cenas.

Assista abaixo:

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:
Avatar
Criador Põe na Roda, canal do youtube de humor e informação LGBT desde 2014, com mais de 100 milhões de visualizações e 800 mil inscritos. Autor do livro "Um Livro Pra Ser Entendido", que desmistifica questões do mundo gay e sobre ser LGBT para todos os públicos. Também foi roteirista de TV (Amor & Sexo, Adnight, CQC, Furo MTV) e colunista (Folha de S. Paulo).