O famoso reality da Netflix Queer Eye ganhou sua temporada aqui no Brasil. A Netflix anunciou nesta quinta (05) o nome dos cinco participantes que farão parte do reality show que viralizou mundialmente nessa versão brasileira da produção, chamada Queer Eye Brasil.

Participantes Queer Eye Brasil
Foto: Divulgação / Netflix

Nascido no interior do Rio de Janeiro, mas vivendo em São Paulo com o marido, Fred Nicácio comandará do bem-estar. Ele é médico e atua especificamente na área da dermatologia estética, cirúrgica e reparadora, além de amar comida 100% saudável.

VÍDEO NOVO DO PÕE NA RODA:

Para a área de design, o programa contará com o arquiteto Guto Raquena. Guto é natural de Sorocaba, porém reside na capital e usa o design como uma “ferramenta de transformação e ativismo.”.

 

Participantes Queer Eye Brasil
Reprodução: Instagram

O publicitário Luca Scarpelli será responsável pelas temáticas relacionadas à cultura. Luca é fã da cultura pop e especialista em comportamento jovem enquanto o Stylist e comunicador, Rica Benozzati ficará encarregado pelo estilo, e por último, Yohan Nicolas, que cuidará do campo da beleza. Nascido na França, Yohan mora no Brasil há mais de sete anos e atua como cabelereiro em São Paulo.

VEJA TAMBÉM:  Karamo Brown, do “Queer Eye”, fala sobre racismo na comunidade LGBT+
Participantes Queer Eye Brasil
Reprodução: Instagram

ELembrando que a produção de Queer Eye Brasil é pela Floresta Produções, para a Netflix e esta com a estreia prevista para 2021. Confira o trailer aqui